8 de março
Donas de casa, médicas, advogadas, mães, tias, primas, avós, professoras, irmãs. Amadas, irritantes, sorridentes, sensíveis, instáveis, seguras, enfim. São tantas características, infinitas qualidades as quais relacionamos às mulheres. Somos únicas, somos unidas, somos competitivas, somos amigas.
Fofocamos, brigamos, nos divertimos. Vivemos intensamente.
Hoje agradecemos as tantas que no passado quebraram paradigmas e deram a volta por cima, transformando o papel feminino na sociedade. Hoje estudamos, trabalhamos, somos independentes, livres. A luta, entretanto, ainda existe, não deixemos os problemas de lado. Continuemos buscando nosso merecido espaço e direitos iguais.
Diferentes belezas formam os lindos traços femininos. Todas são bonitas e especiais a sua maneira, mas é preciso ter confiança em si mesma e saber encarar o que vem pela frente.
Homens ocupam nossa mente boa parte do tempo, e somos magoadas, amadas, rejeitadas, desejadas, amigas. É assim que funciona. Quando somos correspondidas por aquela pessoa especial, o mundo ganha cor, o dia amanhece mais lindo e o sol brilha mais.
Amizade homem-mulher é completamente possível, normal e maravilhoso. Há quem diga que isso não exista, não entendo o porquê, mas enfim.
Sei que o dia está acabando e que demorei para postar este texto, mas ainda está valendo para desejar um Feliz Dia da Mulher para todas!
Mulheres de todo mundo, uni-vos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário