sábado, 19 de julho de 2014

Porque a infância nos anos 90 foi a melhor

Hoje me senti brutalmente nostálgica da minha infância e dos anos que ficaram para trás, esquecidos nos disquetes e aparelhos VHS - os anos 90.

Por isso, resolvi reunir aqui uma série de maravilhas presentes nas vidas das crianças dos anos 90!

Vamos lá!

1. Essa mola colorida

Admita: você amava isso
















2. Sabrina, aprendiz de feiticeira

Um dos melhores programas da Nick




















3. Esses prendedores de cabelo

Como gostava disso, não bastava ter uma


















4. Tamagotchi

Só de ter pesquisado essa foto no google, me deu vontade de comprar um
















5. Fofolete

Como não amar??? Queria todas!!
 












6. Power Rangers

Eu sou a rosa!!!
 












7. Mamonas Assassinas

Miiina, seus cabeeelo é da hoora!!
















8. Doces na saída da escola

Época em que minha vó me buscava na escola













9. Cavaleiros do Zodíaco

Tem tanto tempo que via isso, que nem me lembro da história
 















10. A seleção brasileira de 94!

Primeira Copa da minha vida! Achei que seria sempre assim!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário