domingo, 8 de abril de 2012

Sempre parece estar faltando algo

Sempre falta tempo. Essa é minha maior frustração. Acho que das outras pessoas também. Temos tantas coisas para fazer que no fim do dia bate uma angústia por não termos feito tudo aquilo que queríamos.
Eu me sinto culpada por não poder fazer tudo. Será que os outros se sentem assim também? Ou apenas eu?
Talvez eu me cobre demais o tempo todo e acabe perdendo tempo demais me preocupando.
Devo deixar a vida correr da forma como ela pede. Sem brigar, nem bater de frente.
Se eu soubesse perdoar com mais facilidade não perderia tanto tempo sentindo raiva.
Se eu me aceitasse como sou não perderia tanto tempo tentando mudar meu jeito de ser.
Se eu respirasse com mais tranquilidade não perderia tanto tempo recuperando o fôlego.
Se fizesse tudo isso teria mais tempo para aproveitar cada dia da minha vida e ser muito mais feliz.
Nada mais importa. Só felicidade. E amor.
Nessa Páscoa, crie espaço para ser feliz, independente de onde você estiver ou do que tenha para fazer.

Um comentário:

  1. Como sempre, um texto leve, fácil e prazeroso de se ler :D Sem contar que é pura realidade de 99% das pessoas hoje em dia... :)

    ResponderExcluir